High On Life: Uma loucura absurda de insana

High on Life foi projetado para ser um FPS fora do comum, e faz isso com personalidade. As piadas e seu tom ácido devem cativar os(as) players que buscam um jogo onde a diversão parece estar em todo lugar.

Hoje vocês vão ler minha análise sobre High On Life. Acho importante frisar que essa experiência é exclusivamente minha, portanto, você pode ou não passar por algo similar in-game, até mesmo em relação aos bugs ou eventos relatados aqui e ter uma visão completamente diferente da que tive, e isso é extremamente normal. O objetivo desse texto é passar uma noção de como foi a minha experiência na data dessa publicação.

História

O enredo foi produzido por Justin Roiland, o mesmo que escreve a série mundialmente famosa “Rick e Morty”, conhecida por seu humor diferente, ácido e que atravessa as fronteiras espaciais. A história de High On Life inicia com nosso protagonista, um rapaz que acabou de sair do ensino médio e cujo único interesse é jogar videogames. O cenário muda quando seus pais decidem sair durante o final de semana, deixando-o sozinho com sua irmã. Nesse exato e oportuno momento, a Terra é invadida por alienígenas de um cartel chamado G3, liderado pela criatura Garmantuous, que quer usar a raça humana como uma droga alucinógena — sim, isso é bem louco. Em resposta a essa ameaça, nosso “herói” embarca numa aventura para combater essa invasão de alguma forma. Após obter uma arma falante — e coloca falante nisso — chamado Kenny, o protagonista é transportado para a cidade espacial de Blim City e se torna um mercenário com o objetivo de acabar com o cartel e salvar o planeta terra.

Jogabilidade

O game apresenta interações únicas e interessantes com os diferentes Gatlians que você encontra no decorrer da história. Seu humor é apurado e muitas vezes vai ao encontro do que é visto no desenho “Rick e Morty“. As vozes das armas alienígenas são excepcionais e apresentam atores já conhecidos pelos fãs da série criada por Justin Roiland. O grande charme do título é explorar seus diferentes planetas e interagir com os personagens para conhecer histórias absurdas, piadas sem sentido e um estilo de humor diferenciado. O estilo do game é sólido, funciona basicamente como um FPS tradicional. Sua jornada vai passar através de vários planetas em busca dos chefes da gangue G3, você encontrará também lacaios alienígenas com diversas habilidades. Cada um deles possui falas aleatórias durante as lutas que são absolutamente hilárias. Em suas aventuras intergalácticas, você vai se deparar com outras armas vivas, além de suas falas e personalidades, elas têm características únicas que podem ser usadas durante os confrontos e também podem ser a chave para superar alguns obstáculos “puzzles” então é bom ficar atento ao cenário para assim saber qual delas usar.

Gráficos e efeitos sonoros

Os gráficos de High On Life são impressionantes. O jogo usa um estilo de arte cel shading que é ao mesmo tempo, bonito e único. Os cenários são detalhados e vibrantes, e os personagens são bem animados. Os efeitos visuais também são impressionantes, com explosões, tiros e outros efeitos especiais que são bem animados e realistas — dentro do conceito do game. Os efeitos sonoros de High On Life também são excelentes. O jogo usa uma variedade de sons diferentes para criar uma atmosfera imersiva e emocionante. Os sons dos tiros, explosões e outros efeitos especiais são bem sincronizados e realistas. Os personagens também têm vozes bem dubladas e diálogos bem escritos. No geral, os gráficos e os efeitos sonoros de High On Life são excelentes. Eles contribuem para uma experiência de jogo envolvente e emocionante.

Configuração da Gameplay:
 Xcloud | Desktop | Windows 10

Informações do autor:

GT: RamosBueno9150
Twitter: @ramosbueno9150
Facebook: evandro.ramos.125323

_________________________________

Esperamos que tenha gostado!

Essa análise é uma opinião do autor: Ramos Bueno

Editor de texto: CaixistaFox

High on Life

Em minha opinião, High on Life é um jogo extremamente divertido e bem-feito que vale a pena conferir, não só por seu humor, mas também por sua maneira irreverente de FPS. A jogabilidade é frenética e divertida, o humor é inteligente e bem-humorado, os gráficos e as animações são impressionantes. As armas falantes dão um toque diferente a atmosfera dos eventos, e o mundo de jogo é exploratório e detalhado. Apesar de sua história curta, é altamente RECOMENDADO que você viva essa experiência e tire sua próprios conclusões. Uma pena é que para se divertir completamente seja necessário um inglês além do básico

8
  • Jogabilidade divertida e frenética
  • Humor inteligente e bem-humorado
  • Gráficos e animações impressionantes
  • Armas falantes criativas e únicas
  • Mundo de jogo vasto e detalhado
  • História curta
  • Falta de dublagem/legenda afeta a experiência